quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ilha Deserta, não sei que dia, 2009.

A quem encontrar esta cara,


Querido desconhecido(a), há mais ou menos 14 dias fui viajar para Paris, com o voo 447 da Air France, e como você deve saber ele caiu perto de Fernando de Noronha, no meio do Atlântico. Como tudo no Brasil demora, os homens da Marinha e da Aeronáutica ainda não me encontraram e já estão dizendo que estou morta.
A minha ilha com certeza é muito boa, perto das ondas do Atlântica, mas como já é imaginável não tem ninguém por aqui. É um lugar bonito, com muitas árvores e verde, existem também muitos animais, mas eu espero não encontrar nenhum perigoso.
Eu estou me alimentando com peixe e frutas que existem por aqui, mas tive muita sorte, perto da costa há muitas pedras o que facilita a minha pesca. Tenho a impressão de que alguém passou por aqui, pois em baixo das árvores a grama não está muito alta e tem algumas pedras empilhadas.
Por fim, não querendo reclamar do paraíso que encontrei, mas queria que me encontrassem, afinal a comida aqui é pouca e conforto não existe. Quando sair daqui vou construir um hotel cinco estrelas e vou dar 2% da renda mensal para quem me encontrar. É um ótimo negócio, pois a ilha é um lugar paradisíaco. Você vai ver. Por favor se achar esta carta, comunique a Aeronáutica.
Desde já agradeço a ajuda, seja rápido
Flávia.

Nenhum comentário: