Era um vez um lápis,que disse a uma borracha:
- Por que você está me olhando deste jeito como se valesse alguma coisa a alguém? Afinal, você só serve para apagar os erros escritos pelas pessoas, já eu sou muito importante, pois me usam toda a hora, comigo escrevem os mais belos textos e poesias.
A borracha respondeu:
- Você acha que só porque escreve os sentimentos das pessoas, é mais importante do que eu mas você se engana, porque se não fosse pelos erros escritos por você eu poderia passar por coisas muito melhores, e teria outras funções.
O lápis disse:
- Você só está aqui tendo essa simples função por minha causa, senão você nem estaria aqui e não teria nenhuma função. A borracha ficou muito triste porque o lápis estava falando que ela não prestava pra nada. Ela foi até sua amiga borracha, pediu se ela achava que as borrachas eram inúteis como o lápis falava, a amiga disse:
- Claro que não, pois se não fosse por nós os lápis nem poderiam ser ocupados, pois não teriam como arrumar, e como existem as borrachas eles escrevem e nós apagamos. Sem nós eles seriam inúteis também.
Ana Carolina
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário