No início dos tempos as pessoas notaram que tinham a necessidade de criar algo que eles pudessem guardar escrito o que eles queriam. Resolveu-se então criar o caderno, pois não se dava para levar pedras onde eram esculpidas coisas para todos os lugar para onde você estava indo.
Com a criação do caderno consecutivamente tivemos que inventar algo para podermos escrever em suas folhas e isso acabou levando para a invenção do lápis. Muito anos se passaram e o lápis e o caderno se tornaram coisas essencias nas nossas vidas, objetos quais não podemos viver sem. Isso causou uma intriga entre essas duas grandes criações do homem, uma queria falar que era muito mais importante do que a outra.
O caderno todo cheio de orgulho falava para o lápis que ele era muito mas muito mais importante que o lápis pois ele é quem guardava todas as coisas que as pessoas queriam gravar para guardar para sempre ou se lembrarem, que era la que as pessoas escreviam quando precisavam expor seus sentimentos, quando queriam escrever algo para alguém e entre muitas outras coisas que podem ser feitas no caderno. Más no meio desse discurso todo o seu fiel amigo indignado falou para o caderno que podiam fazer tudo isso com ele mas quem possibilitava isso era o lápis e por isso o caderno deveria dar mais atenção para ele pois sem ele nada disso seria possível o caderno seria apenas um maço de folhas para as pessoas fazerem origamis ou bolinhas de papel
e sua existência seria inútil.
O caderno retrucou para o lápis dizendo que sem o lápis ele poderia até não ser grande coisa,mas sem o caderno para escrever o lápis também não seria nada e que um precisava do outro por isso andavam sempre juntos, o lápis percebendo que isso era a mais pura verdade resolve perdoar seu velho amigo caderno por ele ter se vangloriado e voltaram ser bons amigos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário