Ainda é sexta feria à noite, como de costume estou indo ao bar, aqui perto de casa, com meus amigos, beber até tarde e depois trocar de ambição.
São duas horas e Jorginho, meu amigo, já não agüentava mais de pé, foi quando começou a fumar cigarro como um doente. Carol até tentou acalmá-lo, porém ele não parava. Foi quando o segurança foi Barrá-lo e expulsou do bar. Saímos com nosso amigo, rodeados de pessoas olhando para nós.
Decidimos com grande idéia de Carla, ir até o retiro de bêbados visitar nosso amigo internado lá. Ele estava namorando a enfermeira que já estava ficando louca por ele.
Ficamos sem saber o que fazer, nós saímos em menos de dez minutos e ficamos na casa de Júlia para nos divertir, foi lá que todos nós dormimos.
Quando acordamos, partimos para uma churrascaria e quando chegou à noite repetimos a farra. Foi lá que brigamos com um grupo de rua e mesmo eles tentando nos esfaquear, conseguimos vencer a briga e novamente saímos. Vo1ltando para lá, conversamos bem com Jorginho e o levamos até uma psiquiatra, foi aonde ele aprendeu a valorizar toda sua família e a sua vida. Depois desse dia, ele conseguiu se esforçar ao máximo para pararmos de fumar. Foi assim que a família o aceitou de volta em sua casa e ele voltou a namorar e se casou em menos de dez meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário