terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homosexual por acaso. Ou não?

Robson vivia na cidade de Belém, no Pará, era casado e tinha dois filhos, Pedro e Joana. Sua mulher Marieta era muito feliz com seu marido, e confiava plenamente nele, esse era o tipo de casamento que duraria anos, pois havia muita confiança e respeito. Robson também era bem sucedido profissionalmente, era gerente de uma loja e de classe média. Um marido perfeito que até praticava esporte no fim de semana, para manter a boa forma.
Em um dia normal, Robson acordou atrasado e deixou o seu computador ligado, aberto em um web site de de segredos pessoais, como Marieta confiava em seu marido ela não ia olhar nada, mas com o passar do tempo, uma coceirinha atrás da orelha começou a surgir e ela pensou que dar uma olhadinha não mataria ninguém.
O site era onde as pessoas contavam os seus segredos pessoais e um homem anônimo com as mesmas características que Robson escreveu que era perdidamente apaixonado por outro homem. Quem diria o marido todo amoroso era homossexual. Marieta queria morrer, tinha que tirar essa história a limpo. Foi até a loja que Robson trabalhava e fez um enorme escândalo, chamando-o de homossexual, falso e dizendo que ele ~só corria no fim de semana para ficar bonito para o seu "bof", ela queria a separação.
Meses se passaram e eles se separaram e quem diria, na parada gay de Belém ele estava lá, assumidíssimo e muito mais feliz com a sua nova vida.

Nenhum comentário: