terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Noite

Diego era um garoto comum como qualquer outro menino com 16 anos de idade. Ele ia a escola, jogava futebol e as vezes sai de noite com seus amigos.

Mas sua vida deu uma grande revira volta quando num belo dia ele saiu de casa para tomar café com alguns amigos, chegando lá seu amigo José tinha levado um outro menino com o nome de Luan. Diego então começaram a ter um longo papo com Luan e assim eles se tornaram em pouco mais de alguns messes grandes amigos.

Um belo dia Luan liga para Diego e o convida para ir a uma boate, coisa que Diego nunca tinha feito antes. Diego fala com seus pais mas eles não deixam ir ele inconformado resolve sair de casa escondido para ir na boate e curtir a noite.

Chegando lá encontra Luan seu grande amigo e que não estava do mesmo jeito de sempre, ele estava muito fora de si falando coisas alheias e com os olhos meio inchados.

Então Diego pediu o que tinha acontecido com ele, então Luan oferece a Diego um pedacinho de papel e fala que é um LSD e Diego aceita e usa a droga também. Os dois amigos ficam curtindo a festa “doidões” e assim os dois continuam durante mais de anos aprontando as suas. Até que num belo dia a mãe de Diego acaba descobrindo e pega ele para ter uma conversa e explica os problemas do que ele faz e as complicações futuras que isso pode trazer para ele.

Diego então reflete muito sobre o que sua mãe falou e então resolve cortar o mau pela raiz e parar de andar com as más influencias com quem andava junto e voltar a ter uma vida normal e digna.

Nenhum comentário: