Concordo, apesar de eu não ter celular, concordo com a necessidade de ter um, pois eu vejo quem está ao meu redor, e ele é um aparelho muito útil para o dia-a-dia, é um meio de comunicação portátil que se carrega praticamente todas as suas informações no bolso, e ele também funciona como computador, rádio, etc.
Não há pesquisas concretas de que o celular, rádio, esses aparelhos pequenos e eletrônicos façam mal para a saúde apesar de usar a radioatividade, mas é considerada uma radioatividade muito baixa para fazer mal à saúde, mas mesmo assim é recomendada a utilização limitada.
O celular evoluiu muito nos últimos anos, passando de modelos que somente ligavam a modelos que fazem tudo desde ligar até se conectar à internet, e ter jogos em alta qualidade. Miniaturização de componentes, telas coloridas e maiores e baterias de longa duração revolucionaram o mundo dos eletrônicos com o passar dos anos.
Cresce no mundo de maneira assustadora o número de pessoas que usam e que começam a usar o telefone celular, isso pode até virar um vício.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário